21 de Maio de 2008 - 15:19

Alunos da Comunicação assistem palestra sobre lançamento de site de publicidade

As novidades lançadas pelo Zooppa.com foram o tema principal da palestra ministrada pelo representante do site, César Zanin. A plataforma foi desenvolvida na Itália e agora está se expandindo para o Brasil.

Segundo o palestrante, o site é uma espécie de laboratório para os acadêmicos de Publicidade e Propaganda. "Uma empresa contrata nosso site e os nossos usuários produzem os materiais, que podem ser vídeos, banners, anúncios gráficos e radiofônicos. Depois nós premiamos o material mais votado", explica César.

Na Itália, o site existe há pouco mais de um ano e já fez cerca de 21 parcerias com grandes empresas como a Nestlé, Pirelli e Citroën. "Na Itália já temos mais de 15 mil usuários e acreditamos que o Brasil seja um país muito promissor nessa área, por isso estamos investindo", comenta o palestrante.

Para o acadêmico do 7º período de Publicidade e Propaganda, Maurício Walczinski, a oportunidade apresentada pelo site é muito boa. "Podemos trabalhar com clientes reais e empresas de grande porte. Além disso, é uma oportunidade de divulgar nossa produção para o mundo todo", avalia. O acadêmico gostou tanto da idéia que até já fez um vídeo para uma das campanhas propostas.



Voltar - Imprimir

Últimas Notícias
Curso de Psicologia da FAG promove aula especial nesta sexta-feira
Alunos do curso de Nutrição da FAG comemoram o Dia do Nutricionista
FAG e Dom Bosco participam do 1º Fórum Marista de Profissões
Curso de Panificação Básica forma mais 22 profissionais em setembro
Curso de Psicologia da FAG promove curso com mestre em Psicologia Social

Pós-Graduação FAG
   
 
Núcleos

NAE - Atendimento ao Estudante

NAI - Avaliação Institucional

NAD - Apoio ao Docente

NAP - Aperfeiçoamento Profissional

NDJ - Documentação Jurídica

NH - Histórico

NPJ - Práticas Jurídicas

Coordenações

Direção Acadêmica

COOPEX

CEP - Comitê de Ética em Pesquisa

CEUA - Comissão de Ética no Uso de Animais

Cadastro de Currículo

Ensino

Ex-Alunos

Biblioteca

Laboratórios

Serviços

Vestibular

Secretaria Acadêmica

Empresa Júnior

Núcleo de Informática

Boutique Acadêmica

Livraria Mundo do Livro

Associação FAG

Campus

Dom Bosco

Colégio FAG/COC

Hospital

Clínicas FAG

TV FAG

 
Avenida das Torres, 500 - Loteamento FAG - Cascavel/PR - 45.3321.3900
©CopyRight - FAG|2008 - Todos os direitos reservados - Resolução Mínima 1024x768