13 de Julho de 2017 - 18:51
"Mídias Sociais: Produzindo Conteúdos Criativos", do NAP, acontece em agosto

Que tal reciclar seus conhecimentos sobre mídias sociais? Com essa proposta, o Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP), do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG, oferta o curso "Mídias Sociais: Produzindo Conteúdos Criativos". O treinamento visa desenvolver competências técnicas de produção de conteúdo para Mídias Sociais Digitais.

Alunos e profissionais de Comunicação, profissionais da área de Gestão Empresarial , empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas e demais interessados nessa área formam o público-alvo do curso. Os assuntos abordados serão: Tipos de Postagem em Perfis e Páginas; Estratégias de Produção de Conteúdo e Tipos de Anúncios; Análise de Métricas de Redes Sociais e Mensuração de Resultados; Produção Textual e Otimização de Busca de Sites; Produção de Imagem, Áudio e Vídeo para Mídias Sociais.

O publicitário, docente do Centro Universitário FAG, Doutorando em Letras pela Unioeste e pesquisador na área do Empreendedorismo Criativo, Alex Sandro de Araujo Carmo, e o Publicitário com MBA em Gestão Empresaria, Rogério Oliani Borges, serão os palestrantes. O minicurso está marcado para o dia 19 de agosto, durante o dia todo.

Para acadêmicos FAG, o custo é de R$ 100,00; público externo e profissionais, R$ 120,00. Para mais detalhes e inscrição, acesse o link.

Avenida das Torres, 500 | Loteamento FAG | Cascavel | Paraná | Phone +55 (45) 3321-3900
Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000