Fisioterapia promove palestra com profissional da 10º Regional de Saúde

HÁ 14 ANOS|10/05/2012|EM Fisioterapia1 MINUTO DE LEITURA

Palestra “Possiblidades do mercado de trabalho para o profissional fisioterapeuta” foi ministrada pela fisioterapeuta Regina de Mesquita.

Fisioterapia promove palestra com profissional da 10º Regional de Saúde
No último dia 07, o curso de Fisioterapia promoveu a palestra “Possiblidades do mercado de trabalho para o profissional fisioterapeuta”, que faz parte de um ciclo de palestras feito pelo curso para conscientização sobre a profissão.

A responsável pela fala foi a fisioterapeuta Regina Célia Paranhos de Mesquita, chefe da Seção de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria da 10º Regional de Saúde de Cascavel. De acordo com a coordenadora do curso, professora Leda Paes Walcker, o objetivo foi falar aos alunos sobre a possibilidade de o fisioterapeuta atuar também na área de gestão, que é mais uma opção de área de atuação profissional.