USUÁRIO SENHA

11 de Dezembro de 2015 - 17:02
Professor da FAG recebe prêmio na Alemanha
Dermânio Tadeu foi homenageado pelo trabalho desenvolvido no Projeto Trigo

O coordenador do curso de Tecnologia em Alimentos da Faculdade Dom Bosco e professor do Curso de Agronomia da FAG, Dermânio Tadeu, recebeu do Moinho de Trigo da Alemanha o prêmio Brasão FESSLER MUHLE.  A homenagem se deve ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Projeto Trigo, que envolve a promoção de cursos nacionais e internacionais de moagem de trigo, o laboratório de análises de qualidade de farinha de trigo, a realização de pesquisas e também intercâmbios de alunos da Alemanha.

O professor Tadeu relata que este é o resultado do Projeto Trigo, realizado há 12 anos na FAG e que sempre teve o apoio da Direção e do senhor Assis Gurgacz. "Há cinco anos visito e realizo palestras sobre os projetos realizados na FAG/Dom Bosco, organizando os cursos internacionais e os intercâmbios de alunos. Agradeço a toda a Direção da FAG e ao Senhor Assis Gurgacz pelo apoio", valoriza o professor.

Ele complementa que desta forma, projetos da FAG estão se tornando reconhecidos internacionalmente devido à importância e aos resultados. "Esperamos que nos próximos anos possamos ter a participação de nossos alunos para a realização de intercâmbios", finaliza Tadeu.