GRADUAÇÃO

11 de Janeiro de 2017 - 08:54
Centro FAG oferta Especialização em Saúde do Idoso
As aulas acontecem aos sábados, a partir das 8h, duas vezes por mês

Pela primeira vez, o Programa de Pós-graduação do Centro Universitário FAG oferece a Especialização em Saúde do Idoso: Intervenção Multiprofissional. O objetivo do curso, disponível no campus de Cascavel, é capacitar profissionais para intervirem na área do envelhecimento humano, numa abordagem interdisciplinar com vistas à garantia de direitos.

A especialização é direcionada aos profissionais com formação de nível superior nas áreas das Ciências Sociais e Humanas: Assistentes Sociais, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos, Pedagogos e Profissionais de Educação Física. As aulas acontecem aos sábados, a partir das 08h, duas vezes por mês. Para mais informações, clique aqui.

PÓSFAG

Já é possível se inscrever para os cursos, garantindo uma vaga para a turma em 2017, porém, as matrículas só serão feitas entre 01 de fevereiro e 18 de março de 2017. As aulas têm previsão para começar entre março e abril do ano que vem. O setor do Programa de Pós-Graduação Centro Universitário FAG fica no Bloco IV da instituição. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone: (45) 3321-3964.