11 de Janeiro de 2017 - 09:05
FAG oferece Crédito Universitário em parceria com o Bradesco
Veteranos poderão utilizar o serviço para eventuais inadimplências ou para financiar novas dívidas

Os acadêmicos do Centro Universitário FAG podem contar com uma ajudinha para pagar a faculdade, através da parceira da Instituição de Ensino Superior com o Banco Bradesco, que oferece o Crédito Universitário. Para requerer o financiamento o aluno deve abrir uma conta no banco. Em seguida fazer uma simulação no site da instituição financeira e enviar sua proposta. Após, o estudante deverá se dirigir até a agência bancária com a declaração de aptidão emitida pela Instituição de Ensino.

As regras do financiamento são as seguintes:

- 12 meses para pagar o valor do semestre, com débito automático em conta corrente;

- Vencimento da 1º parcela em 30 dias após a contratação;

- Crédito para eventuais inadimplências;

- IOF financiado e adicionado ao valor das parcelas;

- Disponível para correntistas com idade mínima de 18 anos;

- Financiamento em nome do responsável legal, caso tenha 17 anos ou menos ou não tenha como comprovar renda.

Sempre que iniciar um período do seu curso, o acadêmico pode fazer um novo financiamento. Basta manter em dia o pagamento da primeira solicitação e requerer um novo crédito, que será avaliado pelo Bradesco. Importante destacar que as parcelas deste segundo crédito só vencem depois de quitado todo o empréstimo anterior.

Para mais informações, acesse o link