GRADUAÇÃO

ENTRAR

20 de Abril de 2017 - 16:28
Curso de Arquitetura da FAG começa contagem regressiva para a festa de 15 anos
Comissão organizadora já está divulgando a data da celebração, que será realizada no dia 19 de maio

Neste ano o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário completa 15 anos de história. A festa de comemoração está marcada para dia 19 de maio, data que encerra a Semana Acadêmica da graduação. A comissão organizadora formada pela coordenadora, Solange Smolarek Dias e as professoras, Andressa Ruschel, Sandra Mattei, Tainá Lopes Simoni, Sirlei Oldoni e Isadora Dupont já está divulgando o evento. Além das redes sociais, a divulgação também acontece de forma física, ou seja, toda semana, no espaço de convivência do Bloco III, às 18h45 e às 20h40 as professoras estarão convidando pessoalmente os alunos e passando vídeo. A primeira divulgação aconteceu ontem (19), há exatos 30 dias da festa.

A professora Sandra Mattei fala sobre a expectativa e a importância da divulgação. "Esse é um 'pontapé' da comemoração. Estamos ansiosos para a chegada da data e a expectativa é muito grande. O vídeo é uma forma de chamar atenção de quem passa e para lembrar que faltam 30 dias. Queremos que alunos, professores, egressos e os profissionais que fazem parte desta história compareçam ao evento. Aproveito, em nome de todas da comissão, para agradecer toda a equipe do Centro FAG, aos patrocinadores, professores, enfim, todos que estão nos apoiando para que isso aconteça", relata.