X
USUÁRIO

SENHA

AGUARDE


Primeiro Acesso ao Sagres?
Clique aqui.


INFRA-ESTRUTURA

O Centro Universitário FAG também é referência por sua estrutura física, que foi projetada para atender com excelência às questões teóricas e práticas do ensino, bem como às questões administrativas institucionais, com um total de 125 mil metros quadrados de área construída. Atualmente, encontram-se dispostos à comunidade acadêmica grandes blocos que abrigam mais de 200 salas de aula, 100 laboratórios de ensino, auditórios, bem como espaços específicos para cada área de conhecimento e atuação profissional.

Dentre os vários espaços, há um prédio com laboratórios de Engenharia e Arquitetura; um prédio para as Clínicas FAG de Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Enfermagem e Psicologia; um Complexo Poliesportivo, com seis quadras oficiais, academia de ginástica e um campo de futebol; salas para a estrutura da TV FAG e para a Agência Experimental de Publicidade - AGECIN; um espaço específico de área construída para o Hospital Veterinário; o Centro de Desenvolvimento e Difusão de Tecnologias - CEDETEC; a Fazenda Escola; o Centro de Convivência Nair Ventorin Gurgacz para Terceira Idade e uma reserva ambiental com 17,4 hectares, onde está o Viveiro Conservacionista que abriga em média 200 aves e animais da fauna brasileira e que também funciona como laboratório dos cursos de Ciências Biológicas e Medicina Veterinária.

O Prédio da Reitoria, com cinco mil metros quadrados, abriga todas as coordenações administrativas e pedagógicas. Na parte térrea do prédio, encontram-se o Anfiteatro com camarins, coxias e alta qualidade cenotécnica e termoacústica e com capacidade para 700 pessoas, e a Biblioteca da FAG, uma área de 1.500 metros quadrados, composta por salas coletivas e individuais de estudo, e um acervo formado por cerca de 28 mil títulos e 70 mil exemplares.

O Centro Universitário possui também estruturas de ensino fora do campus: o Núcleo de Práticas Jurídicas, o Hospital São Lucas e mais de 100 espaços públicos e privados conveniados.


Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000
Copyright FAG | Desenvolvido por House FAG