Chamadas Medicina

As matrículas, em primeira chamada, serão realizadas do dia 23 de outubro a 30 de outubro de 2015, no horário das 8 às 21:30 horas, conforme calendário sugerido para melhor atendê-lo.

• 23/10/15 - Medicina, Medicina Veterinária e Agronomia
  • 26/10/15 - Medicina, Engenharias, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis
  • 27/10/15 - Direito, Farmácia, Nutrição e Fisioterapia
  • 28/10/15 - Fonoaudiologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologias
  • 29/10/15 - Administração, Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia
  • 30/10/15 - Arquitetura, Enfermagem e Ciências Biológicas
  • Documentos para matrícula

• 02 fotos 3x4 (recentes);
  • 01 cópia do CPF;
  • 01 cópia do Título de Eleitor;
  • 02 cópias da Cédula de Identidade;
  • 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 01 cópia do Certificado Militar;
  • Comprovante de residência (cópia de conta de luz, de água, de telefone...);
  • Original e 01 cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau), ou equivalente; ou 02 cópias do Diploma registrado de 2º grau profissionalizante, ou, Certificado de conclusão de Cursos, ou Exames Supletivos, constando que ?Concluiu o Ensino Médio ou 2º Grau?, ou 02 cópias do Diploma registrado de Curso Superior acompanhado do respectivo Histórico Escolar.
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido pela Faculdade, assinado por si (se maior de 18 anos).

• Provas Anteriores
    Com gabaritos e concorrência

Vestiba FAG | Medicina
    Encerradas