Psicologia realiza encontro de egressos
Evento foi realizado no Auditório do Bloco 01
O curso de Psicologia do Centro Universitário FAG, realizou, na noite da última quarta-feira (28), no Auditório do Bloco 01, um encontro com egressos, evento promovido pelo 1º período com orientação da professora Patrícia Schnaufer. A ação é o Projeto Integrador.
A coordenadora, Claudia Barbosa, acompanhou. "Esses momentos são de grande importância dentro da graduação, visto que o nosso atual acadêmico pode ter acesso a trajetórias de profissionais que um dia estiveram no mesmo lugar que eles e, assim, ver como é possível construir uma carreira de sucesso com muito trabalho e dedicação", afirma a professora.
Participaram os egressos: Pedro Henrique de Araújo; Elaine Veronense; Ana Paula Lindmayer; Taise Rubio Rigolin Coelho; Mayara Schenkel de Castro; Fabiane Pires Moraes; Eduardo Peruzzo; Nataly Melo; Yaneisi Arenado; e Carolaine Afonso.
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Toledo
2023 Toledo
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel