NAP: Curso sobre inteligência emocional ocorre no dia 07 de dezembro

O minicurso está marcado para o dia 07 de dezembro, das 8h às 17h

26 de Novembro de 2019 - 19:34

Desenvolver a habilidade de pensar, sentir e agir de forma inteligente e consciente, sem deixar que as emoções controlem sua vida, além de proporcionar uma qualidade maior dos relacionamentos no ambiente de trabalho, aumentando os níveis de satisfação e produtividade estão entre os objetivos do curso de Inteligência Emocional ofertado pelo NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional).

Líderes, gestores e membros de equipes interessados em aprender a elevar a inteligência emocional individual e grupal potencializando positivamente o quociente emocional das equipes de trabalho nas organizações e dos participantes na vida pessoal formam o público-alvo da formação.

O minicurso está marcado para o dia 07 de dezembro, das 8h às 17h. São 30 vagas disponíveis. O investimento para acadêmicos FAG/Dom Bosco é de R$150,00; já para o público Externo, R$170,00 (em até 3 x nos cartões). A Master Coach Solange Limberger é a professora convidada. Inscreva-se no link.



A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.