Cerimônia extemporânea concede grau a profissionais de 22 cursos

A solenidade acontece para graduar os formandos que precisam do diploma imediatamente.

17 de Dezembro de 2019 - 17:26

Novos profissionais foram graduados, nesta segunda-feira (16), em uma cerimônia extemporânea de colação de grau, que aconteceu no anfiteatro da reitoria, com a presença de familiares e professores. A solenidade atende à solicitação de alunos que concluíram o curso e precisam do diploma imediatamente.

Receberam o diploma 43 formandos do Centro FAG, EAD FAG e Faculdade Dom Bosco, dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Design Gráfico, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Recursos Humano e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Rhulian Felício graduou-se em Arquitetura e Urbanismo e já trabalha na área há dois anos. Agora formado novas responsabilidades vêm pela frente. "Escolhi fazer a colação extemporânea porque o meu sócio viaja frequentemente e eu preciso assumir o escritório como  arquiteto. Apesar de não estar com a turma toda colando grau, me sinto emocionado em concluir essa etapa".

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.