Volta às aulas: Ensalamento está disponível para coordenadores e professores.

Alunos poderão consultar o ensalamento no primeiro dia de aula

14 de Fevereiro de 2020 - 20:27

O ensalamento das turmas do primeiro semestre, do ano letivo de 2020, está disponível aos coordenadores e professores do Centro FAG e Faculdade Dom Bosco. Os professores, que tiverem alguma dúvida, devem entrar em contato com a coordenação do seu colegiado.

Para os alunos, o ensalamento estará disponível impresso na entrada de cada bloco. Equipes também estarão a disposição para ajudá-los na localização.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.