Enem tem prazo para inscrições prorrogados

Estudantes podem realizar o procedimento até a próxima quarta-feira

25 de Maio de 2020 - 15:14

As inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 foram prorrogadas até o dia 27 de maio, próxima quarta-feira, até às 23h59. O pagamento do boleto deve ser realizado até dia 28 do mesmo mês.

De acordo com a nota emitida no site do Inep, a decisão foi tomada junto ao Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), em reunião realizada na sexta-feira, 22 de maio.  As datas do exame serão definidas após uma enquete que será realizada no final de junho,  com os participantes inscrito, na Página do Participante. Para se inscrever clique no link.

Com a nota do Enem é possível participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O Centro FAG é conveniado ao Fies e é possível ter acesso ao benefício em alguns cursos da Instituição. Além disso, com a nota do Enem, abre-se outra possibilidade para interessados ingressarem nos cursos do Centro Universitário em Cascavel, FAG Toledo e Faculdade Dom Bosco.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.