Projeto de estágio em Design de Interiores é voltado para clientes reais

Sem custo, os projetos são desenvolvidos por acadêmicos do 4º período

28 de Julho de 2020 - 17:28

A Coordenação de Estágio do curso de Tecnologia em Design de Interiores, da Faculdade Dom Bosco, divulgou edital com vagas para interessados em contratar projetos de interiores residenciais ou comerciais, com vigência de julho a agosto de 2020

A projeto consiste na contratação de acadêmicos do 4º período do curso, para dar a eles a oportunidade de desenvolver o estágio interno obrigatório. O projeto tem orientação de professores do curso.

Será desenvolvido todo o projeto executivo solicitado, que consiste em possíveis reformas (sem alteração de estrutura), pinturas, fachadas, iluminação, gesso, mobiliário, etc.. Os interessados devem encaminhar um e-mail para sciliane@fag.edu.br até o dia 14 de agosto. Confira o edital para mais informações. 

"Na disciplina de estágio eles trabalham a vivência real da profissão e tem essa atividade como Trabalho de Conclusão de Curso, visando o contato com um cliente real e não tem custo", explica a coordenadora do curso, Sciliane Sauberlich Bavaresco


A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.