Colação de grau extemporânea gradua profissionais de 14 cursos

Cerimônia restrita foi realizada com todas as medidas de segurança

05 de Agosto de 2020 - 18:35

Usando máscaras, luvas e cumprindo com o distanciamento social, formandos de 14 cursos colaram grau, de forma extemporânea,no anfiteatro da Reitoria. São novos profissionais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Fotografia.

A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (04) e foi presidida pelo pró-reitor acadêmico do Centro FAG, Afonso Cavalheiro Neto. O coordenador de Educação Física, Vitor César Moreira, representou o corpo docente da instituição. 


A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.