Docente do Centro FAG ministrará aula para programa de mestrado e doutorado da Unioeste.

Serão ofertadas 40 vagas para que interessados do Centro FAG participem da transmissão

02 de Setembro de 2020 - 19:08

O professor do curso de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores do Centro FAG, Cezar Rabel, foi convidado a ministrar uma aula para os alunos do Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Rural Sustentável da Unioeste, campus de Cascavel.

O docente irá falar sobre as possibilidades tecnológicas inovadoras para o uso de drones, apresentando resultados de pesquisas desenvolvidas no Centro FAG, em conjunto com os alunos.

A aula on-line será na sexta-feira (04), às 13:30. O programa vai abrir acesso para os primeiros 40 alunos da FAG interessados em assistir à aula, em especial aos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, que receberão certificado de participação.

Acesso o link para se inscrever.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.