Comunicação: NAP abre matrículas para curso de Social Media - Nível Básico

Aulas ocorrem no dia 12 de dezembro, das 8h às 13h

12 de Novembro de 2020 - 21:13

O NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) está com vagas abertas para o curso de Social Media - Nível Básico. A especialização é destinada para acadêmicos, empresários e profissionais da área de Comunicação Social. O objetivo da especialização é qualificar o aluno para o uso orgânico e pago de redes sociais, bem como oferecer técnicas eficazes para geração de conteúdo para essas mídias. Corra, por que são apenas 15 vagas! O curso ocorre no sábado, dia 12 de dezembro, das 8h às 13h, perfazendo um total de 5h. O investimento para estudantes e egressos da FAG/Dom Bosco fica na casa dos R$ 100,00, já para o público externo fica em R$ 150,00, podendo ambos os valores serem parcelados em até 2x nos cartões.

Conheça os temas que serão destaque no curso:

- Fundamentos da geração de conteúdo eficiente para redes sociais;

- Fundamento do Funil de vendas;

- Geração de conteúdos para anúncios e campanhas digitais;

- Facebook Ads e Instagram Ads.

O professor convidado, que fica a frente do curso, é o mestre e doutor Alex Carmo. Para mais informações, a Coordenação de Pós-Graduação e o NAP estão à disposição pelos telefones: (45) 3321-3964 e (45) 3321-3756, WhatsApp: (45) 98426-8380, também pelo e-mail: [email protected] e pessoalmente no térreo do Bloco 4, da FAG Cascavel. As matrículas do curso podem ser feitas clicando aqui.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.