Corra, ainda há vagas! Especialização em Saúde Estética começa nesta sexta-feira (20)

Ainda dá tempo para ingressar na turma XI, entre em contato com a Pós-Graduação: (45) 3321-3964

16 de Novembro de 2020 - 14:56

O Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário FAG confirmou a nova turma da Especialização em Saúde Estética, que busca a formação de profissionais capacitados para atuação em estética corporal e facial, com foco nos principais problemas estéticos da atualidade: rugas, flacidez, celulite, estrias, melasmas e manchas /ou manchas de pele.

A especialização é direcionada a farmacêuticos, médicos, enfermeiros, biomédicos e áreas afins. O curso possui cerca de 16 módulos e duração de 20 meses, contando o período para a elaboração do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

As aulas começam nesta sexta-feira (20) e ainda há vagas disponíveis. Venha ser protagonista no Centro FAG. Os valores podem ser parcelados em 30x, 24x e 18x, no boleto bancário. Egressos FAG/Dom Bosco ganham 20% de desconto; egressos da Pós-Graduação FAG recebem 30% de desconto; para alunos de empresas conveniadas o desconto fica na casa dos 15% e os pagamentos pontuais, nos dias 7 de cada mês, rendem 10% de desconto. As porcentagens não são cumulativas.

Para mais detalhes e efetivação das matrículas, entre em contato pelo telefone: (45) 3321-3964, ou venha até o setor do Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário FAG que fica no Bloco 4, endereço Avenida das Torres, 500, Bairro FAG.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.