Comece 2021 matriculado no Centro FAG ou FAG Toledo! Atendimento das 8h às 20h

Passou no vestibular? Não perca tempo! Faça sua matrícula

04 de Janeiro de 2021 - 16:25

Passou no Vestibular FAG 360º? Faça a sua matrícula no Centro Universitário FAG ou FAG Toledo e venha realizar seus sonhos! A secretaria acadêmica das duas instituições atende de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 13h.

Os documentos para matrícula são:

• 1 foto 3x4 (recente);
  • 1 cópia do CPF;
  • 1 cópia do título de eleitor;
  • 2 cópias da cédula de identidade;
  • 2 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 1 cópia do Certificado Militar;
  • Comprovante de residência (cópia de conta de luz, de água, de telefone, por exemplo);
  • Original e uma cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau), ou equivalente; ou 2 cópias do Diploma registrado de 2º grau profissionalizante, ou, Certificado de conclusão de cursos, ou exames supletivos, constando que "Concluiu o Ensino Médio ou 2º grau", ou 02 cópias do Diploma registrado de curso superior, acompanhado do respectivo histórico escolar; Contrato de Prestação de serviços educacionais, fornecidos pelas instituições, assinado por si (se maior de 18 anos).

Vestibular Agendado

Não fez o vestibular em dezembro? Não tem problema! Se inscreva no Vestibular Agendando, que vale para todos os cursos, exceto Medicina. Para realizar a prova o candidato deve se inscrever pelo site ou pelo WhatsApp (45) 99969-0049 e agendar dia e horário para a prova, que consiste em uma redação. Este processo seletivo é gratuito. Quem possui nota do Enem, a partir de 2010, ou já possui graduação no ensino superior, está dispensado da prova.

Confira aqui as opções de cursos do Centro FAG, Dom Bosco e FAG Toledo.

Bônus 40%

Para quem realizar o Vestibular Agendado, for aprovado e se matricular até o dia 07 de fevereiro de 2021 será concedido desconto de 40% nas mensalidades de janeiro e de fevereiro. O bônus também é aplicado aos ingressantes que optarem pela nota do Enem, mediante efetivação da matrícula até 07 de fevereiro de 2021.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.