Corra! Ainda dá tempo de fazer o Vestibular Agendado e garantir descontos

Para receber 40% de desconto nas mensalidades de janeiro e de fevereiro faça matrícula até 07 de fevereiro. WhatsApp 99969-0049

12 de Janeiro de 2021 - 14:28

Venha fazer parte do Centro Universitário FAG! Se inscreva no Vestibular Agendado pelo WhatsApp: (45) 99969-0049 e marque dia e horário para o teste. Para os estudantes que fizerem a prova, que consiste em uma redação, e efetivarem as matrículas até o dia 07/02/2021 terão 40% de desconto nas mensalidades de janeiro e de fevereiro. Quem possui nota do Enem, a partir de 2010, ou já possui graduação no ensino superior, está dispensado da prova e também recebe o desconto se efetivar a matrícula até 07 de fevereiro.

Confira aqui as opções de cursos do Centro FAG, Dom Bosco e FAG Toledo.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.