Vestibular Agendado: Design de Interiores tem formação prática e mercadológica

Estrutura conta com recursos de última geração

04 de Fevereiro de 2021 - 17:55

No curso de Tecnologia em Design de Interiores, ofertado pela Faculdade Dom Bosco, o acadêmico aprende a  projetar ambientes internos, produtos, peças de móveis, espaços para eventos e demais situações que exigem conhecimento e criatividade.

A graduação em Design de Interiores é bastante prática, voltada ao mercado de trabalho e tem duração de 2 anos. Visitas técnicas à empresas referências também fazem parte do aprendizado para a interação com a realidade local.

A estrutura para a prática conta com salas Pro Active focadas para o ensino de forma interativa priorizando o protagonismo do estudante; laboratório de informática com computadores de última geração; Estúdio de Arquitetura; e Maquetaria com heliodon, que é um equipamento que simula o movimento do sol, indispensável para projetar ambientes confortáveis e sustentáveis em relação ao clima e a luz.

Desconto de 40% (janeiro e fevereiro)

Os candidatos aprovados que efetivarem a matrícula até 07 de fevereiro terão 40% de desconto nas mensalidades de janeiro e de fevereiro. O Centro FAG fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 13h. Não perca tempo! Fez a prova? Corra para se matricular e garantir descontos!

Financiamento CRES

O Centro Universitário FAG  oferece, para os alunos ingressantes (exceto para Medicina), o CRES  (Crédito Rotativo do Ensino Superior). O crédito pode chegar a 50%, o percentual não financiado deverá ser pago mensalmente e a diferença é paga após a formação.

Para solicitar o crédito, calouros deverão estar com a matrícula efetivada e não poderão ser beneficiários de qualquer outro incentivo da instituição.

O processo é o seguinte: primeiro o acadêmico faz o vestibular, em seguida a matrícula. Após a efetivação da matrícula deve-se realizar o cadastro online para o CRES no link. O processo deve ser oficializado no setor do CRES (bloco 1, ao lado da cantina). Após esse processo os documentos serão avaliados pela comissão.Após a aprovação do crédito, o aluno receberá o contrato para as devidas formalizações.

FAG 360º

Quem é aluno FAG tem vantagens além da educação de qualidade com excelentes professores,  laboratórios de ponta e acesso aos melhores projetos extracurriculares, como estágios e práticas de extensão universitária.

Os investimentos em estrutura não param e a Instituição coloca tudo isso à disposição dos seus acadêmicos. Assim surge o FAG 360º. Um verdadeiro clube de vantagens. O portal fag360.com.br mostra todos os benefícios que o aluno tem ao se matricular no Centro FAG, por exemplo, o acadêmico tem direito a dois cursos de aperfeiçoamento no decorrer da graduação; um curso de reforço na modalidade EAD; acesso à estrutura esportiva, mediante reserva prévia (quadras do ginásio, pista de atletismo, campo de futebol e pista de caminhada na reserva ecológica).

Participa ainda, do Clube do Mascote, onde pode cadastrar até dois pets e receber descontos no atendimento do Hospital Veterinário FAG. Dependentes ou familiares de aluno FAG têm desconto de 30% na mensalidade do Colégio FAG, que atende da Educação Infantil ao Ensino Médio.

As salas de metodologias ativas Pro Active e Start FAG estão à disposição dos nossos alunos, no formato coworking, ou seja, podem ser utilizadas, com agendamento prévio, para reuniões com clientes e apresentações.

No último semestre da graduação o acadêmico pode participar do programa Upgrade Pós, no qual pode escolher 40 horas em qualquer disciplina de qualquer curso de especialização do Programa de Pós-graduação FAG, para realizar um "teste drive". Além de obter descontos para egressos do Centro FAG e FAG Toledo, de 20%.

Ao cursar uma segunda graduação no Centro FAG, o egresso da instituição recebe automaticamente 20% de desconto no valor da mensalidade.

O aplicativo Centro FAG ID pode ser baixado nos dispositivos móveis no App Store e Play Store. O recurso serve como uma carteirinha digital do estudante, que com o uso de QR Code, não será mais necessário apresentar documentos em check ins nos eventos. Basta abrir o aplicativo e pronto, já ficará registrada a presença, assim como a lista de eventos em que participou. Na biblioteca, a mesma situação: nada de carteirinha, tudo estará no app. O Centro FAG somará ainda mais benefícios ao pacote. Grandes parcerias estão por vir.

Contato

Veja mais cursos e outras informações no site do vestibularou entre em contato pelo WhatsApp: (45) 99969-0049.

• Fone (45) 3321-3900 - Cascavel;

• Fone (45) 3321-3906 - Cascavel;

• Fone (45) 3277-4000 - Toledo;

• [email protected]

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.