Visando a Páscoa que ocorre no domingo, dia 04 de abril, o NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) do Centro Universitário FAG está com vagas abertas para o curso Chef Gourmet: Cardápio de Páscoa. As aulas tem como objetivo apresentar receitas fáceis, clássicas e contemporâneas, para celebrar uma das datas mais importantes do calendário cristão.
O curso tem como público-alvo profissionais que atuam na área de gastronomia, bem como interessados em aprimorar as habilidades na culinária voltada ao cardápio de Páscoa. Serão abertas três turmas, cada uma com 15 vagas: Sábado (27/02) das 08h às 17h; Terça e Quarta-feira (09 e 10/03) das 18h30 às 22h30; e Quinta e Sexta-feira (18h30 às 22h30). Ambas as classes totalizaram 8 horas/aula.
O investimento para acadêmicos e egressos FAG/Dom Bosco fica em R$ 190, já o público externo R$ 220. Os valores podem ser parcelados em até 2x nos cartões de crédito. As turmas contaram com a presença da professora convidada Ellen Kaufmann, que é especialista. A proponente do curso é a mestre Andrea Monastier Costa Ribeiro.
Temas Abordados
Aulas serão práticas, onde os alunos desenvolverão as receitas previamente entregues a eles, com orientação da professora. Ao início de cada aula, os alunos deverão organizar os ingredientes conforme a produção do dia ? mise en place - Serão aplicadas as técnicas de segurança alimentar e conservação de alimentos em todas as fases do procedimento. - Identificação nos alimentos a composição, cor, textura, sabor, e características, conforme procedimentos descritos em cada receita.
Para se inscrever clique nos dias e horários desejados:
Sábado - 27/02/2021 (08h às 17h);
Terça e Quarta-feira - 09 e 10/03/2021 (18h30 às 22h30);
Quinta e Sexta-feira - 11 e 12/03/2021 (18h30 às 22h30).
Entre em contato
Para mais informações, a Coordenação de Pós-Graduação e o NAP estão à disposição pelos telefones: (45) 3321-3964 e (45) 3321-3756, WhatsApp: (45) 98426-8380, também pelo e-mail: [email protected] e pessoalmente no térreo do Bloco 4, da FAG Cascavel.