Vestibular Agendado: Mercado de trabalho para tecnólogos em Estética é aquecido

Últimos dias para garantir desconto de 40% nas mensalidades de janeiro e fevereiro

05 de Fevereiro de 2021 - 18:03

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética desenvolve no aluno a capacidade de implementar os conceitos e procedimentos fundamentais da Estética, que obtém o conhecimento sobre a seleção e o uso correto dos produtos cosméticos, técnicas, tecnologias, instrumentos e equipamentos.

Também prepara o profissional para o planejamento e gestão de serviços na área, com conhecimentos administrativo e gerencial, visão de marketing e qualidade. A graduação tem duração de três anos e nesse período o acadêmico tem a possibilidade de atuar na Clínica Escola, com atendimento aos clientes, de forma supervisionada, e acesso a equipamentos e produtos utilizados no mercado de trabalho, que é amplo e tem crescido exponencialmente.

Desconto de 40% (janeiro e fevereiro)

Os candidatos aprovados que efetivarem a matrícula até 07 de fevereiro terão 40% de desconto nas mensalidades de janeiro e de fevereiro. O Centro FAG fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 13h. Não perca tempo! Fez a prova? Corra para se matricular e garantir descontos!

Financiamento CRES

O Centro Universitário FAG  oferece, para os alunos ingressantes (exceto para Medicina), o CRES  (Crédito Rotativo do Ensino Superior). O crédito pode chegar a 50%, o percentual não financiado deverá ser pago mensalmente e a diferença é paga após a formação.

Para solicitar o crédito, calouros deverão estar com a matrícula efetivada e não poderão ser beneficiários de qualquer outro incentivo da instituição.

O processo é o seguinte: primeiro o acadêmico faz o vestibular, em seguida a matrícula. Após a efetivação da matrícula deve-se realizar o cadastro online para o CRES no link. O processo deve ser oficializado no setor do CRES (bloco 1, ao lado da cantina). Após esse processo os documentos serão avaliados pela comissão.Após a aprovação do crédito, o aluno receberá o contrato para as devidas formalizações.

FAG 360º

Quem é aluno FAG tem vantagens além da educação de qualidade com excelentes professores,  laboratórios de ponta e acesso aos melhores projetos extracurriculares, como estágios e práticas de extensão universitária.

Os investimentos em estrutura não param e a Instituição coloca tudo isso à disposição dos seus acadêmicos. Assim surge o FAG 360º. Um verdadeiro clube de vantagens. O portal fag360.com.br mostra todos os benefícios que o aluno tem ao se matricular no Centro FAG, por exemplo, o acadêmico tem direito a dois cursos de aperfeiçoamento no decorrer da graduação; um curso de reforço na modalidade EAD; acesso à estrutura esportiva, mediante reserva prévia (quadras do ginásio, pista de atletismo, campo de futebol e pista de caminhada na reserva ecológica).

Participa ainda, do Clube do Mascote, onde pode cadastrar até dois pets e receber descontos no atendimento do Hospital Veterinário FAG. Dependentes ou familiares de aluno FAG têm desconto de 30% na mensalidade do Colégio FAG, que atende da Educação Infantil ao Ensino Médio.

As salas de metodologias ativas Pro Active e Start FAG estão à disposição dos nossos alunos, no formato coworking, ou seja, podem ser utilizadas, com agendamento prévio, para reuniões com clientes e apresentações.

No último semestre da graduação o acadêmico pode participar do programa Upgrade Pós, no qual pode escolher 40 horas em qualquer disciplina de qualquer curso de especialização do Programa de Pós-graduação FAG, para realizar um "teste drive". Além de obter descontos para egressos do Centro FAG e FAG Toledo, de 20%.

Ao cursar uma segunda graduação no Centro FAG, o egresso da instituição recebe automaticamente 20% de desconto no valor da mensalidade.

O aplicativo Centro FAG ID pode ser baixado nos dispositivos móveis no App Store e Play Store. O recurso serve como uma carteirinha digital do estudante, que com o uso de QR Code, não será mais necessário apresentar documentos em check ins nos eventos. Basta abrir o aplicativo e pronto, já ficará registrada a presença, assim como a lista de eventos em que participou. Na biblioteca, a mesma situação: nada de carteirinha, tudo estará no app. O Centro FAG somará ainda mais benefícios ao pacote. Grandes parcerias estão por vir.

Contato

Veja mais cursos e outras informações no site do vestibular, ou entre em contato pelo WhatsApp: (45) 99969-0049.

• Fone (45) 3321-3900 - Cascavel;

• Fone (45) 3321-3906 - Cascavel;

• Fone (45) 3277-4000 - Toledo;

• [email protected]

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.