Temporada de Colação de Grau encerra nesta sexta-feira

Solenidades simbólicas serão realizadas posteriormente com a presença de familiares

05 de Fevereiro de 2021 - 18:32

Com sessões presididas pela pró-reitora administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira,  e pelo pró-reitor acadêmico, Afonso Cavalheiro Neto, encerram nesta sexta (05) as colações de grau. 

Os cursos de Direito e Farmácia colaram grau no dia 29 de janeiro, a solenidade contou com a presença das coordenadoras Viviana Bianconi e Patrícia Lucca.  

Nesta semana, na terça-feira (02) a emoção ficou por conta dos formandos de Agronomia, que contaram com a presença do professor Eloir  Assman.

Na quarta-feira (03) foi a vez de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Controle e Automação, prestigiados pelos coordenadores, Débora Felten e Helder Carozzi. 

Na quinta-feira (04) receberam o direito de exercer a profissão formandos de Arquitetura e Urbanismo que contaram com a presença da coordenadora Solange Smolarek. 

Nesta sexta-feira a temporada é finalizada com os novos profissionais de Medicina Veterinária, Engenharia Mecânica e Estética e Cosmética, prestigiados pelos coordenadores Adriano Cardoso, Geovane Pinheiro e Leda Walcker. 

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.