NAP: Análise e Interpretação de Eletrocardiograma na Medicina

Curso com 25 vagas é ofertado para acadêmicos e profissionais da área de Saúde. Não deixe para depois, inscreva-se já! WhatsApp: (45) 98426-8380

16 de Março de 2021 - 16:29

O NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) está com vagas abertas para a especialização de Análise e Interpretação de Eletrocardiograma na Medicina. O curso irá abordar temas como ECG normal, Sobrecargas atriais e ventriculares, Bloqueios de ramos, Isquemia, corrente de lesão e área eletricamente inativa, Bradiarritmias,Taquiarritmias.

A especialização contará com a presença de professores convidados como Alcirley de Almeida, que é especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, e Gerson Bredt Junior, que é especialista em Cardiologia pelo Instituto Dante Pazzanezi de Cardiologia em São Paulo e membro da Sociedade Paranaense em Cardiologia, entre outros.

São 25 vagas ofertadas para acadêmicos e profissionais da área da Saúde. O dia previsto para a realização do curso é o sábado (17/04), das 8h às 17h, perfazendo um total de 8 horas/aula. Acadêmicos FAG/Dom Bosco investem R$290,00. Para o público externo e profissionais o valor será de R$320,00. Ambos os valores podem ser parcelados em até 2x nos cartões de crédito.


Se inscreva no curso clicando aqui.


Entre em contato

Para mais informações, a Coordenação de Pós-Graduação e o NAP estão à disposição pelos telefones: (45) 3321-3964 e (45) 3321-3756, WhatsApp: (45) 98426-8380, também pelo e-mail: [email protected] e pessoalmente no térreo do Bloco 4, da FAG Cascavel.


Reportagem: Meryane de Hollanda, acadêmica do 7º período de Jornalismo

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.