NAAE disponibiliza novo Manual de Orientação para Representantes de Turma

Documento foi enviado para todos os líderes

31 de Maio de 2021 - 17:31

O NAAE (Núcleo de Atendimento e Apoio ao Estudante) elaborou um novo Manual de Orientação para Representantes de Turma do Centro Universitário FAG e Faculdade Dom Bosco. A coordenadora do núcleo, professora Patrícia Radaelli, montou o documento, que contou com a ajuda do professor Alex Carmo da Agecin (Agência Experimental de Comunicação), que fez a diagramação.

O Núcleo ainda contou com contribuições da Secretaria Geral, por meio da professora Andreia Tegoni, também teve ajuda da coordenadora do curso de Direito, professora Viviane Bianconi e da pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão e Pós-graduação, professora Aline Gurgacz Ferreira Meneghel.

"Vale destacar que cada curso tem as suas necessidades e cada representante tem um estilo de liderança; mas, alguns eixos institucionais norteadores são importantes para que esses alunos sintam-se seguros e possam desempenhar suas funções com propriedade", diz a coordenadora do NAAE. O manual pode ser acessado clicando aqui

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.