Covid-19: Colaboradores da FAG/Dom Bosco podem se vacinar a partir desta terça-feira (15)

Vacinação ocorre de 15 a 17/06, das 13h às 17h, no Centro de Eventos de Cascavel. Trabalhadores devem ficar atentos a documentação necessária

14 de Junho de 2021 - 15:06

A Prefeitura de Cascavel anunciou que os trabalhadores de seis instituições de Ensino Superior do município poderão se vacinar contra à Covid-19 a partir desta terça-feira (15) até a quinta-feira (17). O Centro Universitário FAG e a Faculdade Dom Bosco foram contemplados no cronograma (apenas Cascavel).

A vacinação para este grupo será realizada no Centro de Eventos de Cascavel, que fica na Avenida Rocha Pombo, a uma quadra da Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão. O grupo será atendido das 13h às 17h nos três dias.

Os colaboradores da FAG/Bom Bosco devem, de forma obrigatória, levar declaração assinada pela direção informando vínculo e atividade desempenhadas nas Instituições; carteira de trabalho; documento de identificação com foto; cartão nacional de saúde ou CPF; e comprovante de residência. 

Os funcionários da FAG/Dom Bosco devem entrar em contato com as suas respectivas gerências e coordenações para acertar toda a documentação necessária, bem como estabelecer uma escala para que os departamentos não fiquem desassistidos. Nesta fase da vacinação não estão contemplados polos EAD e semipresenciais.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.