Seja um Palestrante!

Curso rápido será realizado em 24 e 31 de julho.

07 de Julho de 2021 - 16:05

O curso rápido ?Seja um Palestrante? é destinado a todos que desejam falar bem em público e, com isso, alavancarem suas carreiras. Pessoas que ainda não tenham experiência ou sintam medo de falar em público.

O professor ministrante é o pró-reitor acadêmico do Centro FAG, Afonso Cavalheiro Neto, que possui mestrado em Educação. 

A oferta está prevista para os dias 24 e 31 de julho, das 08 às 17 horas. O investimento é de R$250 para acadêmicos FAG/Dom Bosco e R$300 para o público externo. Os valores podem ser parcelados em até 3 vezes nos cartões. Clique aqui para se inscrever. 

Temas Abordados:

  • Definição do tema central de uma palestra;
  • Análise dos recursos disponíveis;
  • Comunicação e elementos da comunicação;
  • Barreiras da comunicação;
  • Comunicação verbal e não verbal;
  • Vencer o medo de falar em público;
  • Identificação de crenças;
  • Atuação como Palestrante;
  • Etapas fundamentais na formação de um palestrante: Planejar, Criar, Praticar, Executar e Aprimorar.

Contato

Coordenação de Pós-Graduação FAG

Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional - NAP

Fones: 45 3321-3964 / 45 3321-3755 / 45 98426-8380

E-mail: [email protected]


Campus Cascavel - Bloco 04


A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.