Vestibular FAG: Portões abrem às 13h!

Candidatos devem trazer documento oficial com foto e caneta azul ou preta

23 de Outubro de 2021 - 11:31

Hoje (23) é dia de Vestibular FAG 2022. Estudantes de várias partes do Brasil estão em busca de uma vaga em uma dos 69 cursos do Centro Universitário FAG, FAG Toledo e Faculdade Dom Bosco. Atenção ao cronograma deste sábado (23)!

Os portões serão abertos às 13h e se fecham às 14h, a aplicação das provas começam na sequência e fiscais em todas as salas trarão segurança e credibilidade na realização dos testes. Os alunos deverão comparecer à Instituição com antecedência, munidos com um documento oficial com foto (não serão aceitas cópias), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente azul ou preta (é recomendável trazer mais de uma caneta precavendo eventuais falhas).

Ensalamento

O ensalamento oficial está disponível no site do Vestibular, clique aqui. Neste sábado também será disponibilizado um painel para conferência e ao lado de cada sala haverá a lista de alunos. Colaboradores do Centro FAG vão auxiliar todos que necessitarem.

Gabarito e resultado

O gabarito será divulgado pelos canais oficiais do Centro FAG até às 23h do mesmo dia do Vestibular, já os resultados classificatórios serão disponibilizados a partir das 17h do dia 28/10. As matrículas começam no dia 29/10.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.