Vestibular Agendado: Comece 2022 matriculado em um dos cursos da FAG

Processo seletivo pode ser realizado de forma presencial ou online

03 de Novembro de 2021 - 15:14

Ainda é possível ingressar no ensino superior em 2022. Quem não fez o Vestibular, pode agendar a prova presencial ou fazer o processo de forma online. Ambas as opções consistem em uma redação.

Ao todo são ofertados no Vestibular Agendado, 68 cursos nas modalidades presencial e EAD, no Centro FAG, FAG Toledo e Faculdade Dom Bosco, exceto Medicina. Acesse o site e escolha o curso e a forma que deseja realizar a sua prova.

Os candidatos podem optar pelo uso da nota do ENEM, a partir de 2010. Quem já possui diploma do ensino superior está dispensado da prova.

Bônus 60%

Aprovados no processo seletivo agendado ou online, que efetivarem a matrícula até 22 de dezembro de 2021,  têm 60% de desconto na primeira mensalidade de 2022.

Passaporte 40+

A reitoria decidiu manter o  Passaporte 40+, que converte a idade do novo ingressante, a partir dos 40 anos, em descontos nas mensalidades durante todo o curso, exceto Medicina. Por exemplo, pessoas com 50 anos terão bolsas de 50%.

FAG 360º: Clube de vantagens para acadêmicos

Quem é aluno FAG tem vantagens além da educação de qualidade com excelentes professores, laboratórios de ponta e acesso aos melhores projetos extracurriculares, como estágios e práticas de extensão universitária.

Os investimentos em estrutura não param e a Instituição coloca tudo isso à disposição dos seus acadêmicos. O FAG 360º é um verdadeiro clube de vantagens. O portal fag360.com.br mostra todos os benefícios que o aluno tem ao se matricular no Centro FAG, dentre eles estão descontos no Hospital Veterinário e Colégio FAG, disponibilidade, perante agendamento, de toda a estrutura esportiva e muito mais.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.