Centro FAG e Faculdade Dom Bosco iniciam colações de grau 2022

Primeiras cerimônias foram realizadas na quinta-feira (20)

21 de Janeiro de 2022 - 16:43

O Centro Universitário FAG e a Faculdade Dom Bosco iniciaram, na última quinta-feira (20), as cerimônias de colação de grau 2022. Os primeiros eventos foram presididos pela pró-reitora administrativa da FAG e diretora geral da Dom Bosco, Jaqueline Gurgacz Ferreira.

Às 17h colaram grau formandos de Administração e de Ciências Biológicas, já às 20h foi a vez de Design de Interiores e de Estética e Cosmética. As sessões foram promovidas de acordo com os protocolos de segurança recomendados, conforme decretos vigentes no município de Cascavel. As colações seguem até fevereiro.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.