Informática Básica 40+

Curso destinado aos estudantes do Programa Passaporte 40+ e comunidade externa

12 de Maio de 2022 - 17:24

O NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) oferta o curso Informática Básica 40+, destinado aos estudantes do Programa Passaporte 40+ do Centro FAG e comunidade externa que buscam conhecimentos básicos de informática. A carga horária é de 16 horas, com datas previstas para 18 e 25 de junho, das 08 às 17 horas. O professor convidado é Roger Willian Torres. Clique aqui para se inscrever.

Investimento

Acadêmicos FAG/Dom Bosco: R$180. Público Externo/Profissionais: R$230. Os valores podem ser parcelados em até 2 vezes nos cartões.

Temas Abordados

• Informática Básica
  • Word
  • Power Point
  • Classroom
  • Google meet
  • Baixar imagens, vídeos e textos
  • Sistema acadêmico Sagres

Coordenação de Pós-Graduação FAG
Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional - NAP
Fones: 45 3321-3964 / 45 3321-3755 WhatsApp 55 800 591 1734
Campus Cascavel - Bloco 04

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.