Design de Interiores abre inscrições para interessados em contratar projetos residenciais ou comerciais

Cadastros seguem até o dia 08 de julho

03 de Junho de 2022 - 17:06

O curso de Design de Interiores da Faculdade Dom Bosco, através da disciplina de Estágio, abriu inscrições para pessoas que desejam contratar projetos de interiores residenciais e/ou comerciais. O processo começou na quinta-feira (02) e segue até o dia 08 de julho.

Os interessados devem efetivar o cadastro através do e-mail: [email protected], descrevendo de forma breve a demanda do projeto e informando contato telefônico. Após a solicitação, será encaminhado uma ficha para preenchimento e informações mais detalhadas sobre a demanda projetual.

O edital está aberto para a comunidade que tenha interesse em contratar os acadêmicos do 4º período, formandos do curso, de modo a oportunizá-los desenvolver de forma gratuita um projeto de interiores como forma de estágio interno obrigatório. 

O acadêmico contratado irá desenvolver todo o processo projetual do cliente, podendo ser orientado por um dos seguintes docentes: Camila Pezzini; Cassia Brum; Sciliane S. Sauberlich Bavaresco; e Vinícius F. Fidelis dos Santos. 

Serão disponibilizadas 10 vagas de atendimento, todas as solicitações serão avaliadas para verificar se possuem as características mínimas para participar do projeto. Os projetos serão desenvolvidos durante o semestre de 2022.2 seguindo cronograma a ser definido pelo curso de Design de Interiores com entrega final prevista para final do mês de novembro.

Confira o edital clicando aqui.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.