Projeto Arquitetônico: como evitar erros no dia a dia da profissão

Curso Projeto Arquitetônico está com vagas abertas. Inscreva-se!

09 de Junho de 2022 - 17:10

O NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) do Centro Universitário FAG está com vagas abertas para o curso ?Projeto Arquitetônico: como evitar erros no dia a dia da profissão?. O aperfeiçoamento tem como objetivo instruir os participantes sobre o dia a dia da criação e execução de um projeto com o intuito de mostrar os erros que são encontrados na profissão a fim de que eles possam oferecer qualidade ao cliente, evitando erros pela falta de conhecimento de especificações que não funcionam.

O público-alvo compreende acadêmicos e profissionais das Engenharias e Arquitetura. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas. O curso está previsto para o sábado, dia 20 de agosto, das 08h às 12h, perfazendo um total de 4 horas/aula. Micheli Mayer, engenheira civil e designer de interiores, é a professora que ficará à frente do aperfeiçoamento. 

O investimento para acadêmicos FAG/Dom Bosco é de R$100, já para o público externo e profissionais é de R$150. Ambos os valores podem ser parcelados em até duas vezes nos cartões de crédito. Inscreva-se no curso clicando aqui.

Temas abordados

  • Especificar o tipo de fechamento: Não existem paredes de 10 e 15 cm, mas sim inúmeras possibilidades de fechamentos de uma obra. Entenda quando cada uma deve ser utilizada;
  • Esquadrias: Como elas interferem no resultado de um projeto?
  • Escada: Um dos maiores problemas que encontramos de falta de informação na hora da execução de um projeto;
  • Formato de apresentação de projeto: Representação gráfica de projeto;
  • Erros e soluções frequentes.

Contato

Coordenação de Pós-Graduação e NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional)

  • Telefone: (45) 3321-3964 / WhatsApp: 55 800 591 1734  
  • E-mail: [email protected]
  • Endereço: Avenida das Torres, 500, Bairro FAG - FAG Cascavel/Bloco 04
A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.