Dom Bosco concede certificação intermediária para acadêmicas de Estética

Título de Terapeuta Manual em Estética é concedido após o término de todas as disciplinas até o 4º período

14 de Junho de 2022 - 14:41

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Dom Bosco realizou a entrega das certificações intermediárias para as acadêmicas que concluíram todas as disciplinas até o 4º período. As estudantes receberam o título de Terapeutas Manuais em Estética. A cerimônia de entrega foi realizada no Anfiteatro da Reitoria na noite da última segunda-feira (13).

O diretor acadêmico da Dom Bosco, professor Afonso Cavalheiro Neto, e a coordenadora do curso, professora Leda Paes Walcker, realizaram a entrega acompanhados das professoras do colegiado. Amigos e familiares das alunas também estiveram presentes. "Essa certificação é bem importante, pois com o documento as acadêmicas já podem começar a trilhar seus caminhos no mercado de trabalho", diz a coordenadora.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.