Aulas começam na próxima segunda-feira (25)

Matrículas efetivadas até 25/07 ganham 50% de desconto na primeira mensalidade. Promoção é válida para novos alunos de todos os cursos, exceto Medicina

19 de Julho de 2022 - 15:19

O Centro Universitário FAG, a FAG Toledo e a Faculdade Dom Bosco estão oferecendo 50% de desconto na primeira mensalidade para novos alunos que efetivarem as matrículas até a próxima segunda-feira, dia 25 de julho. A promoção é válida para todos os cursos, exceto Medicina, e para todas as formas de entrada: vestibular de inverno (já realizado), nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), segunda graduação, transferência ou vestibular agendado.

Não perca tempo! Mais detalhes pelo WhatsApp: (45) 99969-0049.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.