Laser e criofrequência são temas de palestra no curso de Estética e Cosmética

A farmacêutica Giovana Zamprônio Leite demonstrou como funcionam os tratamentos

30 de Agosto de 2022 - 16:13

Acadêmicos de Estética e Cosmética, da Faculdade Dom Bosco, receberam a farmacêutica Giovana Zamprônio Leite, que ministrou palestra sobre Laser e Criofrequência. A profissional trouxe os equipamentos para fazer demonstração 

A criofrequência é um método para a redução de gordura localizada, para o tratamento de flacidez e celulite. Já o tratamento com laser ajuda a rejuvenescer, promovendo a formação de colágeno, removendo rugas, linhas de expressão e a flacidez da pele.



A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.