NAP: Análise e Interpretação de Exames Laboratoriais

Curso ocorre no dia 24 de setembro! Inscreva-se

31 de Agosto de 2022 - 11:22

O curso rápido de Análise e Interpretação de Exames Laboratoriais é destinado aos profissionais da área de Enfermagem que buscam aprofundar seus conhecimentos relacionados a noções Básicas sobre exames laboratoriais; coletas de exames; análise de exames laboratoriais remotos e análise e interpretação de exame. A data prevista para o curso é 24 de setembro, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A professora convidada é a mestre Débora Nakadomari Dudek. Inscreva-se

Investimento

Acadêmicos FAG/Dom Bosco: R$200,00 (em até 2 vezes nos cartões) - Público Externo / Profissionais: R$240,00 (em até 2 vezes nos cartões)

Temas Abordados

  • Introdução e definições gerais sobre exames laboratoriais;
  • Coleta de exames laboratoriais;
  • Exames laboratoriais em hematologia, bioquímica, microbiologia, micologia, parasitologia, imunologia, hormônios e biologia molecular;
  • Análise de exames laboratoriais remotos;
  • Controle de qualidade;
  • Interpretação dos resultados laboratoriais.

Contato

Coordenação de Pós-Graduação FAG

Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional - NAP

Fones: 45 3321-3964 / 45 3321-3755 WhatsApp

E-mail: [email protected]

Campus Cascavel - Reitoria

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.