Aplicação de Excel na Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição

Curso será realizado nos sábados 24/09 e 01/10. Inscreva-se!

16 de Setembro de 2022 - 17:23

O NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) do Centro Universitário FAG está com vagas abertas para o curso de Aplicação de Excel na Gestão de Uans. O objetivo do aperfeiçoamento é capacitar nutricionistas e acadêmicos de Nutrição na aplicação do Excel para gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição.

Ao todo são disponibilizadas 25 vagas. O curso está previsto para os sábados 24/09 e 01/10, das 08h às 17h, totalizando 16h/aula. O investimento para acadêmicos FAG/Dom Bosco é de R$ 220, já para profissionais e público externo R$ 280. Ambos os valores podem ser parcelados em até 3x nos cartões de crédito. O professor convidado é Hericson Viana.

Temas Abordados

Criação de banco de dados para:

  • Registro e análise de planilhas de temperaturas para produção de refeições;
  • Registro em planilhas e análise dados para Satisfação do Cliente;
  • Registro em planilhas e análise de dados para Resto Ingesta;
  • Criação de macros para painel de Acesso;
  • Tabela e gráfico dinâmico em Excel.

Inscreva-se no curso clicando aqui.

Contato

NAP - Centro FAG Cascavel

  • Avenida das Torres, 500, Bairro FAG (Reitoria - 1º piso)
  • Telefone: (45) 3321-3900
  • WhatsApp: 55 800 591 1734
A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.