Vestibular 2023: Corra, ainda dá tempo para se inscrever!

Provas serão realizadas no dia 22

14 de Outubro de 2022 - 15:07

O Centro Universitário FAG está com inscrições abertas para o Vestibular 2023. O processo é todo realizado pelo site fag.edu.br/vestibular, o prazo para efetivar as inscrições é 18 de outubro. A prova será aplicada no sábado (22), em Cascavel e Toledo.

São 34 cursos ofertados no Centro FAG, entre eles uma novidade: Tecnologia em Negócios Imobiliários. A FAG Toledo também vem com novos cursos, Engenharia de Software e Letras Português Inglês, compõem o catálogo com 12 opções de cursos. A Faculdade Dom Bosco oferta Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Design de Interiores. Confira os cursos disponíveis.

"Acompanhamos as tendências mundiais do mercado e da educação. Trazemos, todos os anos, diversas novidades para que os alunos aproveitem o período da graduação para viver todas as experiências possíveis. Investimos em novos laboratórios, equipamentos e projetos, como o Acadêmico Empreendedor, que estimula a criatividade e o protagonismo durante o ensino superior, e que vai refletir no futuro profissional. Esperamos recebê-los em 2023 para fazermos parte dos seus sonhos e conquistas", convida a pró-reitora administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira.

Vestibular Medicina

As provas para o ingresso no curso de Medicina serão realizadas no campus de Cascavel. São 81 vagas a serem disputadas. Até o dia 07 de outubro o valor da inscrição para o vestibular de Medicina será de R$ 200, de 08 até 18 de outubro o valor será de R$ 400.

Bônus 60%

Os ingressantes nos cursos presenciais, exceto Medicina, terão 60% de desconto no valor da primeira mensalidade de 2023.

Passaporte 40+

O Passaporte 40+ continua em 2023. Ingressantes com 40 anos, ou mais, têm sua idade revertida em desconto na mensalidade durante todo o curso.

FAG 360º: Clube de vantagens para acadêmicos

Quem é aluno FAG tem vantagens, além da educação de qualidade, com excelentes professores, laboratórios de ponta e acesso aos melhores projetos extracurriculares, como estágios e práticas de extensão universitária.

Os investimentos em estrutura não param e a Instituição coloca tudo isso à disposição dos seus acadêmicos. O FAG 360º é um verdadeiro clube de vantagens. O portal fag360.com.br mostra todos os benefícios que o aluno tem ao se matricular no Centro FAG.

Processo Seletivo

As formas para o ingresso no Ensino Superior, além do Vestibular, são através da Nota do Enem, transferência (exceto Medicina) e 2ª graduação. Para saber mais sobre cursos, processo de seleção, benefícios, financiamentos e descontos entre em contato pelo WhatsApp (45) 99969-0049.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.