Centro Universitário FAG dá boas-vindas a toda comunidade acadêmica

Ano letivo começou com recepção especial

14 de Fevereiro de 2023 - 15:18

O Centro Universitário FAG e a Faculdade Dom Bosco prepararam uma recepção especial para dar às boas-vindas aos alunos das diversas graduações da Instituição. Na segunda-feira (13), os estudantes receberam picolés e pipoca na Gran Via e ainda puderam interagir com personagens da Disney e da Patrulha Canina. Em sala, os acadêmicos ganharam um presente especial. 

A pró-reitora administrativa, Jaqueline Gurgacz Ferreira, o pró-reitor acadêmico, Afonso Cavalheiro Neto, e a coordenadora do NAAE (Núcleo de Atendimento e Apoio ao Estudante), Patrícia Radaelli, cumprimentaram alunos, docentes e colaboradores, desejando um 2023 incrível. Os estudantes ainda podem participar, até esta quarta-feira (15), da Campanha #SomosFAG e concorrer a um Kindle 11º geração de 32GB. Todas as informações podem ser acessadas clicando aqui.

A Faculdade Dom Bosco desenvolve suas atividades no campus da Fundação da Assis Gurgacz, em regime de comodato desde 2002 quando se deu sua incorporação.
A Diretoria e a Secretária Acadêmica da Faculdade Dom Bosco estão localizadas no primeiro piso do prédio da Reitoria. A Biblioteca, Tesouraria, Ouvidoria, RH e demais setores de apoio administrativo e pedagógico, estão localizados no mesmo prédio, com exceção do protocolo que atende no Bloco I.

A maioria das atividades acadêmicas da Faculdade Dom Bosco são realizadas no Bloco IV, onde estão distribuídas as salas de aula, laboratórios de informática, sala de professores e coordenações dos cursos. Contudo, outros espaços são pontualmente utilizados para atender necessidades específicas como o caso do Curso de Tecnologia em Design de Interiores, que desenvolve parte de suas atividades no Bloco das Engenharias. O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética por sua vez, desenvolvem atividades nos laboratórios do Bloco I e na Clínica de Reabilitação.