Vestibular Agendado: Administração tem vagas remanescentes

Aproveite para ingressar no ensino superior em 2021 com 40% de bônus nas mensalidades de janeiro e fevereiro

13/01/2021

O Curso de Administração visa a formação de um profissional preparado para a diversidade de situações exigidas ao desempenho de suas funções, com habilidades e competências para negociação, decisão, liderança e criatividade para o trabalho individual e em equipe.

O Administrador poderá atuar profissionalmente como gerente, diretor ou executivo em empresas, instituições governamentais e não governamentais; como empreendedor, para gerir seus próprios negócios; ainda como consultor e assessor, prestando serviços especializados de pesquisas, análises, projetos e perícias.

Os docentes são qualificados e atuantes no ambiente empresarial. As aulas práticas são desenvolvidas em empresas reais, também em laboratórios com softwares aplicados à administração. Além disso, o Curso desenvolve visitas técnicas em empresas de várias áreas e projetos de extensão em programas sociais.

VESTIBULAR AGENDADO + BÔNUS 40%

Para fazer parte da turma, ainda em 2021, você pode realizar o Vestibular agendado para vagas remanescentes. O Centro FAG concederá bônus de 40% de desconto nas mensalidades de janeiro e fevereiro de 2021, aos candidatos que efetivarem as matrículas até o dia 07/02/2021.

Portadores de diploma do ensino superior e candidatos com nota do ENEM não precisam fazer as provas. As inscrições e o agendamento podem ser feitos no link, onde também está a relação de cursos ofertados. A prova consiste em uma redação, que deverá ser feita presencialmente no campus da FAG. Todos os cuidados para a prevenção da Covid-19 são tomados. O vestibulando fará o teste de forma isolada, sem contato com outros candidatos.

FINANCIAMENTO CRES

O Centro Universitário FAG  oferece, para as alunos ingressantes (exceto para Medicina), o CRES  (Crédito Rotativo do Ensino Superior). O crédito pode chegar a 50%, o percentual não financiado deverá ser pago mensalmente e a diferença é paga após a formação.

Para solicitar o crédito, calouros deverão estar com a matrícula efetivada e não poderão ser beneficiário de qualquer outro incentivo da instituição.

O processo é o seguinte: primeiro o acadêmico faz o vestibular, em seguida a matrícula. Após a efetivação da matrícula deve-se realizar o cadastro online para o CRES no link. O processo deve ser oficializado no setor do CRES (bloco 1, ao lado da cantina). Após esse processo os documentos serão avaliados pela comissão.Após a aprovação do crédito, o aluno receberá o contrato para as devidas formalizações.

FAG 360

Quem é aluno FAG tem vantagens além da educação de qualidade com excelentes professores,  laboratórios de ponta e acesso aos melhores projetos extracurriculares, como estágios e práticas de extensão universitária.

Os investimentos em estrutura não param e a Instituição coloca tudo isso à disposição dos seus acadêmicos. Assim surge o FAG 360º. Um verdadeiro clube de vantagens. O portal fag360.com.br mostra todos os benefícios que o aluno tem ao se matricular no Centro FAG, por exemplo, o acadêmico tem direito a dois cursos de aperfeiçoamento no decorrer da graduação; um curso de reforço na modalidade EAD; acesso à estrutura esportiva, mediante reserva prévia (quadras do ginásio, pista de atletismo, campo de futebol e pista de caminhada na reserva ecológica).

Participa ainda, do Clube do Mascote, onde pode cadastrar até dois pets e receber descontos no atendimento do Hospital Veterinário FAG. Dependentes ou familiares de aluno FAG têm desconto de 30% na mensalidade do Colégio FAG, que atende da Educação Infantil ao Ensino Médio.

As salas de metodologias ativas Pro Active e Start FAG estão à disposição dos nossos alunos, no formato coworking, ou seja, podem ser utilizadas, com agendamento prévio, para reuniões com clientes e apresentações.

No último semestre da graduação o acadêmico pode participar do programa Upgrade Pós, no qual pode escolher 40 horas em qualquer disciplina de qualquer curso de especialização do Programa de Pós-graduação FAG, para realizar um "teste drive". Além de obter descontos para egressos do Centro FAG e FAG Toledo, de 20%.

Ao cursar uma segunda graduação no Centro FAG, o egresso da instituição recebe automaticamente 20% de desconto no valor da mensalidade.

O aplicativo Centro FAG ID pode ser baixado nos dispositivos móveis no App Store e Play Store. O recurso serve como uma carteirinha digital do estudante, que com o uso de QR Code, não será mais necessário apresentar documentos em check ins nos eventos. Basta abrir o aplicativo e pronto, já ficará registrada a presença, assim como a lista de eventos em que participou. Na biblioteca, a mesma situação: nada de carteirinha, tudo estará no app.

O Centro FAG somará ainda mais benefícios ao pacote. Grandes parcerias estão por vir.

CONTATO

Veja mais cursos e outras informações no site do vestibular, ou entre em contato pelo WhatsApp: 45 99969-0049.

Fone (45) 3321-3900 - Cascavel

Fone (45) 3321-3906 - Cascavel

Fone (45) 3277-4000 - Toledo

Pós FAG: Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho