ComFAG: Alex Carmo apresenta artigo na Intercom Nacional
Evento online ocorre na primeira quinzena de outubro
O coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Produção Multimídia do Centro Universitário FAG, professor doutor Alex Carmo, vai apresentar um artigo na edição Nacional da Intercom, maior evento de comunicação do Brasil. Neste ano, em razão da pandemia de Covid-19, será realizado de modo online.
O texto intitulado "Publicidade: uma prática ideológica criativa" será explanado na Sessão 10 - Propaganda, ética e desafios da profissão, do GP de Publicidade da Intercom. "Este artigo apresenta uma teoria original sobre os processos criativos da atividade publicitária. O texto é uma proposta de estudo da prática publicitária não como uma atividade inata da criatividade inventiva de um indivíduo, mas como fruto de uma consciência coletiva, cultural e social", diz o professor.
Alex ainda coloca que "A criatividade não é uma invenção do nada (ex nihilo), mas um processo determinado por crenças, imaginários sociais e culturais", completa o doutor. A apresentação do professor será realizada no dia 08 de outubro, sexta-feira, de modo remoto.
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Toledo
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Toledo