Futuros publicitários apresentam trabalhos de conclusão de curso na FAG Toledo
Redes sociais, pandemia e tecnologias foram alguns dos temas escolhidos pelos acadêmicos
Os acadêmicos do 8º período do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo acabam de apresentar seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) para as bancas formadas por docentes da instituição e profissionais convidados.
Os primeiros trabalhos apresentados trouxeram análises profundas sobre o uso e aplicação de ferramentas tecnológicas e mídias sociais. A acadêmica Kauane Dos Santos Nobre apresentou a "Análise da utilização do instagram como ferramenta de negócio para o empreendedorismo digital: um estudo de caso da loja virtual Havana Store". O acadêmico Wilson Nunes Da Luz trouxe para a banca o trabalho "O impacto da estética visual fotorrealista como ferramenta para tornar mais agradável a experiência do usuário na interação com assistentes virtuais".
O terceiro trabalho apresentado foi o da aluna Eduarda Amorim Barreiros, que apresentou a sua "Análise sobre a popularização da profissão Social Media (gestor de redes sociais) sob a ótica do mercado e dos profissionais da área".
A acadêmica Jhenifer Krüger de Almeida apresentou seu TCC com a "Análise do posicionamento da empresa de cosméticos sustentáveis e veganos B.O.B sob a ótica do consumo cidadão". Já o aluno Maicon Juliano Vieira Da Silva
Apresentou sua pesquisa sobre "Economia comportamental aplicada às campanhas de conscientização a respeito do abuso de bebida alcóolica". O aluno Jonas Trentin trouxe para a banca o trabalho "O Brasil não pode parar" o preço de estratégias políticas e formas simbólicas de persuasão publicitária durante uma pandemia do Covid-19".
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel