Clínicas FAG sediam minicursos das Semanas Acadêmicas de Fisioterapia e de Estética
Eventos possibilitam contato direto com profissionais atuantes no mercado de trabalho
O curso de Fisioterapia do Centro Universitário FAG e o curso de Estética e Cosmética da Faculdade Dom Bosco promoveram diversos minicursos, na última terça-feira (18), nas Clínicas FAG.
De Fisio foram: "Atuação do fisioterapeuta na UTI neonatal e pediátrica"; "O método Pilates e suas aplicações"; e "O Desabrochar da criança através do olhar do Fisioterapeuta Pediátrico". A graduação também promoveu dois minicursos no Bloco 01: "Fundamentos e aplicações da Osteopatia" e "Fisioterapia no Futebol Profissional".
Já Estética realizou os minicursos: "Foton gloss"; "Ozonioterapia na estética"; e "Laser na estética". "Esses eventos possibilitaram contato direto com profissionais atuantes no mercado de trabalho, sendo atividades de extrema importância para os acadêmicos", comenta a coordenadora dos dois cursos, Leda Paes Walcker.
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel
2022 Cascavel