Artigos de alunos e professores de Letras, Pedagogia e História compõem e-book sobre Educação
Obra está disponível para consulta
O e-book ?Educação & Ciência: Reflexões sobre a formação de professores e o processo de ensino e aprendizagem? é organizado e produzido por professores dos cursos de licenciaturas em História, Letras, Português/Espanhol, Português/Inglês e Pedagogia, Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Linguagem e Sociedade (FAG/CNPQ) e pós-graduação stricto sensu em Educação da Unioeste. Acesse a obra no link.
A obra é uma coletânea que visa a valorização transversal de todos os escritos, resultados das diferentes pesquisas produzidas por professores, pesquisadores e estudantes apresentando contribuições nos seguintes campos: formação de professores, espaços escolares, processo de ensino aprendizagem, modelagem matemática, TIDIs nos espaços escolares, políticas públicas e vulnerabilidade dos moradores de rua, psicomotricidade para o desenvolvimento 5 das capacidades de aprendizagens e conceitos da educação transformadora de Durkheim, Marx e Gramsci etc.
"Ao passar por cada capítulo que compõe a presente coletânea, buscamos promover a multiplicidade do modo de enxergar a formação de professores e o ensino, considerando o constante movimento da educação e suas diversas possibilidades. Desejamos que o despertar desta leitura chegue até vocês leitores e leitoras, que este encontro será deveras feliz e construtivo", comenta o coordenador dos cursos de licenciatura, Paulo Fachin, que juntamente com as professoras Queli Cancian e Suzana Ceccato, foram os organizadores do e-book.
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Toledo
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Cascavel
2024 Toledo