Hospital Veterinário: FAG abre processo seletivo com bolsas de estudos
Curso é destinado a profissionais. São duas vagas com bolsas de R$ 1.9 mil/mensal. Inscreva-se até 19/01!
O Centro Universitário FAG, por meio do NAP (Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional) e do Hospital Veterinário, abre o processo seletivo para duas vagas para o curso de Aperfeiçoamento Profissional em Clínica Médica Veterinária. A bolsa de estudos é de R$ 1.9 mil/mensal. O candidato deverá ter disponibilidade para cumprir a carga horária semanal do curso e o cronograma de escala em regime de plantão organizado pela direção do Hospital Veterinário FAG.
Público-alvo: graduados em Medicina Veterinária com registro ativo no CRMV-PR (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná).
Período de inscrições
02 a 19 de janeiro. O processo é gratuito. Inscreva-se clicando aqui!
Homologação
A homologação das inscrições estará disponível em edital a ser publicado neste link, no dia 20 de janeiro.
Processo seletivo
O processo seletivo será realizado através de entrevista. A coordenação do curso e docentes convidados realizarão a entrevista com os candidatos no dia 23 de janeiro, a partir das 14h. Os horários serão definidos no edital de homologação das inscrições. É necessário o envio do currículo profissional para o e-mail [email protected]
Divulgação de resultados
Através de edital a ser publicado no dia 25 de janeiro.
Formatação
Duração de 12 meses, com carga horária de 36h semanais, de segunda à domingo, com 12h diárias em escala de plantão. Locais: HVFAG e FAG Cascavel.
Confira o edital completo clicando aqui.
2023 Toledo
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Toledo
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel