Acamp FAG: 350 alunos do 6º ao 9º ano participam do último fim de semana de evento
Estudantes, de 10 a 14 anos, aproveitaram muito!
O Colégio FAG promoveu, no fim de semana, o Acamp FAG para os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II. Os estudantes, de 10 a 14 anos, participaram de inúmeras atividades, que começaram às 15h de sábado (18) e seguiram até às 08h30 de domingo (19). Brinquedos infláveis ficaram à disposição durante todo o evento.
Um grande staff composto por colaboradores do Colégio FAG e Centro Universitário FAG deram suporte ao Acamp, desde a montagem até alimentação dos participantes. Duas ambulâncias da Fundação Hospitalar São Lucas, com equipe médica e de enfermagem, deram suporte para eventuais emergências. Acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Letras, História, Pedagogia e Fisioterapia participaram, dando apoio à organização.
Na tarde de sábado foi realizada a abertura oficial. O diretor do Colégio FAG, Valmir Gomes, abriu os trabalhos. "Aproveitem muito, tudo foi feito com carinho e dedicação. Nosso objetivo é que todos vocês construam memórias especiais e levem essa experiência para a vida", disse o gestor para os alunos.
A primeira grande atividade da noite foi a trilha pela Reserva Ambiental. Os participantes passaram por obstáculos, exercícios físicos e ainda tiveram uma aula de educação ambiental com o curso de Ciências Biológicas. No sábado, houve a tirolesa para quem gosta de aventura. A noite foi fechada com jantar e cinema.
Durante a madrugada, a primeira ação foi o Luau do Acamp, uma fogueira foi acesa e os alunos tiveram um show de música com cantores ao vivo. Após teve a baladinha com músicas eletrônicas. A madrugada foi fechada com jogos esportivos disputados por estudantes e professores no Ginásio Poliesportivo. Durante o amanhecer houve o café da manhã e para finalizar o evento, o futsabão e o skibunda foram as atividades de despedida da 17ª edição do Acamp FAG.
"O Acamp é um dentre tantos eventos grandiosos da Instituição. Os resultados foram ótimos, reforçando a nossa excelência. Toda a equipe está de parabéns!", comemora o pró-reitor acadêmico do Centro FAG, Afonso Cavalheiro Neto.
2023 Toledo
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel
2023 Cascavel