FAG Toledo tem oito projetos aprovados para a Summit Iguassu Valley
Listagem conta com propostas nas áreas de tecnologia, agronegócio e gestão
A FAG Toledo vai participar da Mostra Universitária Summit Iguassu Valley – Latino América com oito projetos aprovados. A organização divulgou nesta quarta-feira (22) a lista de projetos que estarão na edição 2024.
O professor Leandro Augusto Ensina, coordenadora do curso de Engenharia de Software vai apresentar o projeto Realidade Virtual na Área da Medicina. A professora Elizabeth Giron Cima foi aprovada com três projetos: CoPilot; Modernização sustentável na produção de suínos e Rumo à Sustentabilidade.
A professora Dulce Alves da Silva Nakamura foi aprovada com o projeto Suíno 360º e o professor Cassiano Rossetto Professor com o projeto Inteligência Artificial na integração de lavoura melíponas. A professora Djeimi Angela Leonhardt Neske representou a FAG Toledo na edição 2023 e neste ano foi aprovada com dois projetos: Alerta Seguro e BOVTECH.
A docente também coordena o setor de projetos empreendedores da FAG Toledo. Segundo ela, o número de projetos aprovados mostra uma movimentação importante de professores e alunos no sentido de inovar e contribuir para melhorar a sociedade. "São projetos que contam com a participação efetiva dos nossos alunos e professores, surgem de temas abordados em sala e desafios propostas para os acadêmicos, trazendo soluções inovadoras para problemas que são enfrentados em diferentes áreas. Nesta edição vamos participar com projeto de tecnologia, agronegócio e gestão, que são áreas com um potencial excepcional para se explorar a inovação e onde a FAG Toledo tem trabalhado de forma efetiva para fazer a diferença", analisa.
O evento e vai acontece entre os dias 13 e 14 de junho em Foz do Iguaçu.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Toledo
2025 Toledo
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel